sábado, 23 de abril de 2016

Brincadeiras Para Chá de Lingerie

Olá meninas!

Hoje trouxe algumas brincadeiras para agitar seu Chá de Lingerie!

Adivinhe o presente

Essa é uma brincadeira clássica. Como os presentes neste caso serão lingeries a noiva deve adivinhar a cor. Se a noiva acertar, a convidada que deu o presente paga um castigo. Se a noiva errar terá de vestir a peça por cima da roupa.

 Procure nas Bolsas

Deve ser feita uma lista de coisas que sempre pode ser encontrada em bolsas e coisas que nem são mais difíceis ter em uma bolsa. Cada item vale um ponto.Quem tiver mais pontos no final ganha, enquanto as demais pagam um castigo.

Batata quente sensual

Em uma caixa deverá ser colocado vários itens “sensuais” (arrume antes da festa, para as convidadas não verem) como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias, tiara de diabinha, o rabinho da diabinha, avental de empregada, chicotinho, etc. A caixa deverá passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a música parar, a pessoa que estiver com ela deverá tirar um item e usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma! E as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

 Eu? Nunca!

Todas as convidadas iniciam o jogo com um número igual de pontos. A noiva deve falar uma situação ou alguma coisa que ela nunca fez. Se a convidada já tiver feito ela perde um ponto. Quem tiver menos pontos no final paga um castigo.

Bingo!

As convidadas ganham cartelas com nomes ou imagens de "itens sensuais" (chicote, fantasia, calcinha, sutiã, etc). Será feito um sorteio com os nomes dos itensdas cartelas. Quem fechar a cartela primeiro ganha um prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário