segunda-feira, 16 de maio de 2016

6 Medos de Toda Noiva no dia do seu Casamento


  1.  O medo da chuva
  2. Quem nunca pensou na possibilidade de chuva no seu grande dia? Noivas que terão a cerimônia em local aberto geralmente são as que são mais perseguidas por este medo. Para diminuir esse medo recomendamos ter um plano B: uso de guarda-chuvas bonitos, aluguel de uma tenda, botas de chuva, etc.

  3. Cair no chão 
  4. Escorregar ou cair na entrada do cortejo é outro medo que assombra muitas noivas. Muitas noivas que não estão acostumadas a andar com salto alto escolhem saltos enormes, o que só aumenta esse medo. Para diminuir esse medo evite usar saltos muito altos. Outra opção também que está se tornando muito popular entre as noivas é usar uma sapatilha invés de salto.

  5. Que aconteça algo e não seja possível solucionar
  6. Imprevistos são parte do casamento. Sempre pode ocorrer alguns riscos que (em caso de você ou algum familiar estiver cuidando de todos os detalhes durante a festa) fará com que perderá uma parte da comemoração. Por isso recomendamos contratar um wedding planner, que se encarregará de procurar soluções para estes problemas.

  7. Que algum dos dois fique doente 
  8. A ansiedade e o nervosismo pode trazer reações indesejáveis. Recomendamos que procure se manter calma, aproveite alguns dias antes ou no dia anterior ao casamento ter um momento de spa para relaxar. Pode ter certeza de que seu grande dia será perfeito!

  9. Medo que ele não ache você linda nesse dia
  10. Todas nós queremos estar lindas no nosso dia e que todos olhem e nos achem lindas. Podem ter certeza de que isso irá acontecer! Principalmente seu noivo te achará a mulher mais linda do mundo! Então não se preocupe com isso e escolha o vestido, penteado, acessórios dos seus sonhos sem medo!

  11. Não sair bem nas fotos   
  12. As fotos são lembranças eternas e é normal se preocupar se elas ficarão boas ou não. Escolha um ótimo fotógrafo e arrase nas fotos sem medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário