quarta-feira, 18 de maio de 2016

Modelos de Véu de Noiva

Olá noivinhas!

Hoje vamos de um item essencial de toda noiva: o véu.
Existem diversos modelos, um mais lindo que o outro.

Selecionamos alguns modelos mais usados para mostrar a vocês, desde o mais simples até os mais elegantes.

Véu Catedral

É o véu mais longo, podendo ter até 5 metros de comprimento. É considerado um dos mais elegantes, usados pela nobreza. Ele tem no máximo 2 camadas para não ficar tão pesado e atrapalhar na hora de andar. Combina com vestidos mais rebuscados e ricos em detalhes. Não combina com vestidos curtos e lisos.


Véu Todo de Renda

Ele é todo em renda, geralmente curto. Muito usado pelas noivas do século passado, se tornando tradicional. Combina com vestidos que também possua rendas ou lisos.


Véu Ponta de Dedo

Este modelo deve medir até a ponta do dedo da noiva, não sendo muito longo, considerado um modelo entre o clássico e o moderno. Combina com vestidos sem muitos detalhes e longo.


Voilett

Cobre apenas o cabelo, ideal para casamento de dia ou mais informal. Combina com noivas de cabelo curto.


Véu Cotovelo

Como diz o nome, este modelo vai até a altura do cotovelo. Combina com vestidos armados, com vestidos mais simples e discretos e vestidos com pouco brilho. Muito usado em casamentos na praia.


Véu Ombro

Este é mais curto, na altura do ombro e tem um ar mais despojado. Combina com vestidos curtos e tomara que caia durante o dia.


Mantilha

Um dos preferidos das noivas. Bem parecido com o véu catedral, diferenciando-se pelo tecido mais grosso. Combina com todos os tipos de vestido, sendo o destaque do visual da noiva. Em caso de mantilhas rendadas recomenda-se que o vestido seja liso ou tenha as mesmas rendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário